Desde 1981 a farta colheita chegou ao Brasil

Tempo de leitura: 1 minuto

Após 40 anos, O dia da farta colheita está chegando para você também.

Toda semente plantada com certeza germinará.

Continue plantando.
Não pare.
Quando menos esperar, será um dilúvio. Uma enxurrada de dádivas oriundas do seu verdadeiro eu, lapidando tudo através da força da mente suprema.
Não dê bola para os bobos. O que todos os pensadores sempre falaram é verdade: você cria tudo duas vezes, a começar pela mente.
O homem branco roubou as terras dos índios e, por mais que eu também não seja índio, essa terra não é nossa. É deles. “Tudo nosso e nada deles”? Nada disso! Tudo deles e nada nosso. Que vergonha!
Pode parecer ter sido culpa dos Portugueses de 500 anos atrás, mas agora temos de esquecer tudo isso. Deixar para trás. Relevar e seguir em frente. Perdoar antes de ser um ato altruísta, é um ato de amor próprio. Porque construir um veneno e você mesmo tomar? Isso é o que você faz quando guarda mágoas. Rancor. Evitar relações e sem guerras. Só isso. Vivermos todos os paz. O que passou, passou. O que nos resta é o futuro. E devolver tudo melhor do que quando chegamos aqui e “pegamos emprestado”. Maior sacanagem. É só ter empatia e se colocar no lugar deles. Alguém já chegou em ti, te perseguiu, abusou das mulheres e das crianças e matou os meninos? Tá na hora dos seres humanos, toda a humanidade e gritar por liberdade, sem falsos moralismos. E disso posso falar, pois na minha família tive um ótimo exemplo de um tio Militar, Sargento da Aeronáutica, e tive outros não tão bons exemplos.

E você aí, teve bons exemplos na família? Quais foram e quantos são os bons exemplos na sua família agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.